Blog

Fique por dentro com o nosso Blog!

Últimos Posts

 
 

Por que sua empresa deve apostar no RCS agora?

No mundo digital em constante evolução, manter-se atualizado com as melhores práticas de comunicação é essencial para empresas que desejam se destacar. O RCS (Rich Communication Services) surge como uma poderosa ferramenta para transformar a forma como marcas interagem com seus clientes, proporcionando experiências mais ricas, interativas e eficazes. Mas por que investir nessa tecnologia agora? Vamos explicar!

Saiba mais

A Importância do WhatsApp para reativar clientes

Com o WhatsApp se tornando uma das principais formas de comunicação entre as pessoas, é natural que as empresas também estejam utilizando essa ferramenta para se comunicar com seus clientes. No entanto, muitas vezes encontram dificuldades em mantê-los engajados, especialmente aqueles que estão inativos há algum tempo.

Neste artigo, vamos mostrar como o WhatsApp pode ser uma ferramenta eficaz para recuperar clientes que há algum tempo não usufruem dos seus produtos ou serviços. E como o disparo de WhatsApp Marketing da MailerWeb pode ajudar a atingir esse objetivo.

Saiba mais

Guia prático de como fazer copy para e-mail marketing

O e-mail marketing é uma estratégia bem antiga no mundo do marketing digital. Redigir um copy de qualidade nessa ferramenta faz toda a diferença para o cliente na hora de abrir ou não o e-mail, bem como para a empresa que deseja converter esses usuários. Por isso, neste artigo falaremos sobrecomo fazer copy para e-mail marketing.

Saiba mais

Email Marketing e WhatsApp Marketing: Como integrar as duas estratégias?

A grande popularização do WhatsApp mudou a forma como as pessoas trocam mensagens pelo celular e se comunicam com amigos, familiares e até com clientes. O impacto se estendeu às estratégias de marketing, criando-se uma falsa dicotomia entreEmail Marketing e WhatsApp Marketing.

Tendo em vista tais impactos no relacionamento com usuários e potenciais clientes, neste texto, vamos mostrar como as duas ferramentas podem e devem ser integradas para alcançar resultados ainda mais relevantes.

Saiba mais

5 passos para aumentar a Taxa de Abertura do seu E-mail Marketing

O e-mails que você envia aos seus clientes e leads não estão sendo abertos? Então é hora de revisar sua estratégia. Com algumas melhorias simples, é possível aumentar o engajamento e gerar mais conversões.

Confira cinco passos essenciais para otimizar suas campanhas de e-mail marketing:

Saiba mais

Faça uma Busca

Assine nossa newsletter